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CENTRO DE AYUDA · Pedido & Envio

Pedido & Envio

Como posso saber o estado da minha encomenda?

Assim que a encomenda sair do armazém, receberá um e-mail no qual lhe daremos o número de seguimento do envio, para que possa acompanhá-la a todo o momento 😉.

Posso fazer uma encomenda online e levantá-la numa loja física?

De momento, não oferecemos o serviço Click and Collect nas nossas lojas físicas. No entanto, estamos a trabalhar para que isso seja possível muito em breve.

Fazem envios para o estrangeiro e quanto custa?

Sim, efectuamos envios dentro da União Europeia e para os Estados Unidos. O preço do envio é calculado no momento do checkout, consoante o destino.

Fazem envios para as Ilhas Canárias?

Não, atualmente não efectuamos envios para as Ilhas Canárias. No entanto, pode encontrar alguns dos nossos produtos em Regaliz funwear. Situada em C/ Cano 5. 35002, Las Palmas de Gran Canaria.

Quais são os tipos de envio e quanto custam os portes de envio?

Dispomos de dois tipos de envio: envio standard e envio expresso.

O envio standard custa 3,95€ para Madrid e 4,50€ para o resto da Península; e o envio expresso custa 5,90€ para Madrid e 6,90€ para a Península.

Quando é que vou receber a minha encomenda? Qual é o prazo de entrega?

O prazo médio de entrega é de 2 a 4 dias úteis para entregas normais na Península* e nas Ilhas Baleares.

Com a entrega expresso (válida apenas para a Península), o prazo de entrega é de 24 a 48 horas úteis a partir do momento em que a encomenda sai do nosso armazém.

*Este prazo pode ser mais alargado em períodos de saldos, Black Friday, Natal ou promoções especiais.

Podem embrulhar a minha encomenda para presente?

Atualmente, não podemos embrulhar para presente, lamento!

Posso acrescentar uma nota personalizada à minha encomenda?

Não, de momento não temos essa opção. As notas que pode acrescentar destinam-se a esclarecer a entrega da sua encomenda.

Quero alterar a minha encomenda antes de esta ser expedida

Uma vez finalizada a encomenda, não podemos modificá-la. Se ainda não tiver começado a ser preparada, podemos anulá-la e terá de a fazer novamente.

Caso contrário, quando a receber, pode solicitar uma troca ou um reembolso.

Quero anular a minha encomenda

Uma vez efectuada a encomenda, só podemos anulá-la se o armazém não tiver iniciado a sua preparação. Escreva-nos e confirmaremos se estamos a tempo.

Se já estivermos atrasados, terá de esperar até a receber para pedir uma troca ou um reembolso.

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