Perguntas frequentes

BLACK FRIDAY 2024

PERGUNTAS GERAIS

Quando começa e termina a Black Friday da Blue Banana?

Começa em 25 de novembro de 2024 às 10:00 CET nas lojas físicas, nas esquinas do El Corte Inglés e online. Termina no dia 02.12.24 (Cyber ​​Monday) às 23:59 CET no site e no horário de encerramento das lojas físicas e esquinas do El Corte Inglés.

Quais promoções e brindes estão disponíveis online? E em lojas físicas?

Nas lojas físicas, nas esquinas do El Corte Inglés e online, há artigos com até 40% de desconto e são oferecidas meias grátis em encomendas superiores a 30€.

As compras no El Corte Inglés e nas lojas multimarcas têm as mesmas promoções?

As lojas físicas, as esquinas do El Corte Inglés e o site têm os mesmos preços. Além disso, meias grátis são distribuídas em pedidos acima de € 30. As lojas multimarcas (exceto El Corte Inglés) têm seus próprios descontos e promoções que podem ser diferentes daqueles comunicados pela Blue Banana.

Quais promoções e brindes existem no Outlet?

Outlet tem roupas com até 60% de desconto. Além disso, meias também são doadas para compras acima de € 30.

PERGUNTAS SOBRE CÓDIGOS DE DESCONTO

Posso usar um código de desconto ou frete grátis na Black Friday?

Sim, os códigos de desconto são aplicáveis ​​na Black Friday, incluindo os do Adventure Pass. Mas atenção, os "códigos de coordenadas" (compostos exclusivamente por números e símbolos) são os únicos compatíveis com todas as promoções. Os demais códigos (compostos por números e letras) são igualmente válidos, mas seu uso anula a promoção das meias. Lembre-se que você só pode usar um código por compra, e somente no site e nas lojas físicas. Não nas lojas multimarcas ou nas esquinas do El Corte Inglés.

Posso usar meus códigos do Adventure Pass durante a Black Friday?

Sim! Aproveite e resgate seus Xs para obter descontos extras em itens já com desconto. Lembre-se de que você pode usá-los na web e em lojas físicas (não em lojas multimarcas ou nas esquinas do El Corte Inglés) e que seu uso anula a promoção das meias (apenas os códigos coordenados, compostos exclusivamente por números e símbolos, são compatíveis com esta promoção).

Como funcionam os códigos de coordenadas?

Se você encontrar um código de coordenada para a campanha “Black Friday Expedition”, você pode resgatá-lo para obter um desconto extra na sua compra. Lembre-se de que você pode usá-los na web e em lojas físicas, não em lojas multimarcas ou nas esquinas do El Corte Inglés.

Quantos códigos posso usar na minha compra?

Você só pode usar um código de desconto em suas compras online ou na loja, então, se tiver vários, escolha aquele que deseja resgatar com cuidado. Lembre-se de que os "códigos de coordenadas" (compostos exclusivamente por números e símbolos) são os únicos compatíveis com todas as promoções. Todos os outros códigos (compostos de números e letras) são igualmente válidos, mas seu uso anula a promoção da meia. Os códigos não são válidos em lojas multimarcas nem nas esquinas do El Corte Inglés.

PERGUNTAS SOBRE PRESENTES

Como sei se sou uma das primeiras pessoas a ganhar um moletom? Como faço para obter o moletom grátis?

No dia 29 de novembro, a Blue Banana oferecerá 10 moletons para as 10 primeiras compras em cada uma de suas lojas (exceto outlets, lojas multimarcas e El Corte Inglés). Às 12h, a loja terá direito a 10 moletons. CET, 300 moletons para as primeiras 300 compras online acima de € 20. Em t

Condições de promoção na loja: Sujeito à disponibilidade limitada de 10 por loja e um por compra. O cliente não poderá escolher o modelo (será Classic Green), mas poderá escolher o tamanho, que será tentado com base nos disponíveis. Promoção não válida nas esquinas do El Corte Inglés, lojas outlet ou lojas multimarcas.

Termos da promoção online: Sujeito a 300 utilizações do código “BFCLASSICCREW”, apenas uma por compra acima de € 20, e limitado aos modelos Classic Grey e Classic Green. Caso o código não funcione no site, o comprador não poderá resgatar o brinde devido à disponibilidade ou ao não cumprimento das condições promocionais. Caso o moletom presente não apareça no e-mail de compra, o cliente não o receberá (a promoção terá terminado ou o cliente não o adicionou corretamente ou a tempo, neste caso a Blue Banana não se responsabiliza e não poderá enviá-lo separadamente).

Condições gerais: A promoção é compatível apenas com códigos de coordenadas criados para a campanha "Black Friday Expedition" (compostos exclusivamente por números e símbolos, sem letras). O presente não pode ser trocado ou resgatado por dinheiro. Se um cliente solicitar um reembolso total ou parcial de sua compra, ele deverá incluir um moletom de presente. Caso não o faça, o valor será deduzido do reembolso. As condições gerais de compra, trocas e devoluções serão aplicadas a qualquer pedido realizado durante a promoção.

Como faço para receber as meias de presente?

No site, você verá uma mensagem convidando você a adicioná-los ao seu carrinho quando o valor ultrapassar € 30. Em nossa loja física, nossa equipe os oferecerá a você durante sua compra. Lembre-se de que o modelo é único, as unidades são limitadas e sempre tentamos nos adaptar ao seu tamanho. Observe que os “códigos de coordenadas” (compostos exclusivamente por números e símbolos) são os únicos compatíveis com todas as promoções, incluindo meias de presente; Os demais códigos (compostos por números e letras) são igualmente válidos, mas seu uso anula a promoção das meias.

Posso escolher o tamanho e o estilo das meias de presente?

Existe um modelo de meia; você pode escolher o tamanho, sujeito à disponibilidade. Lembre-se, as unidades são limitadas.

Por que não recebi meu presente?

No site, as meias de presente devem ser adicionadas manualmente ao pedido; você receberá uma mensagem notificando-o sobre isso durante a finalização da compra. Se você não os adicionou quando fez isso, é normal que eles não tenham chegado até você. Caso não se lembre, verifique o e-mail de confirmação que lhe enviamos quando você fez seu pedido. Se as meias não aparecerem, significa que você não as adicionou (ou as adicionou incorretamente) e, nesse caso, não poderemos enviá-las separadamente. Lembre-se também de que apenas códigos de coordenadas (compostos por números e símbolos) são compatíveis com o presente. Se você resgatar qualquer outro código (composto de números e letras), a promoção da meia será anulada.

O que devo fazer se não gostar do meu presente?

Os presentes não podem ser devolvidos, por isso recomendamos que você os devolva a alguém que possa gostar deles.

DÚVIDAS SOBRE ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Quanto tempo levará meu pedido?

Durante períodos de alta demanda, como Black Friday ou Natal, nossos prazos de entrega podem ser maiores que o normal. Nós o notificaremos por e-mail quando seu pedido sair do depósito. A partir daí, a entrega na Espanha costuma levar entre 2 e 4 dias úteis, embora possa demorar um pouco mais durante essas datas. Você pode verificar os prazos de entrega para outros destinos em nossa página de envio .

Se eu devolver todo ou parte do meu pedido, terei que devolver as meias de presente?

Se você devolver todo o seu pedido, deverá devolver as meias. Se for uma devolução parcial, você deverá devolvê-los se o item que você ficar valer menos de € 30. Caso você tenha sido solicitado a devolver as meias e não o fizer, deduziremos o custo do presente do seu reembolso.

Até quando posso solicitar uma troca ou reembolso? Como elas funcionam?

Prorrogamos o prazo normal de devolução até 15 de janeiro de 2024 para cobrir todos os seus presentes de Natal e Dia de Reis.