Saltar para o conteúdo

FAQs

BLACK FRIDAY 2024

DÚVIDAS GERAIS

Quando começa e acaba a Black Friday da Blue Banana?

Começa a 25.11.24 às 10:00 CET nas lojas físicas, corners do El Corte Inglés e na loja online. Termina a 02.12.24 (Cyber Monday) às 23:59 CET online e à hora de fecho das lojas físicas e corners do El Corte Inglés.

Quais são as promoções e ofertas online? E nas lojas físicas?

Tanto nas lojas físicas como nos corners do El Corte Inglés e na loja online, há peças com até 40% de desconto, e, em compras superiores a 30€, oferecemos meias.

As compras no El Corte Inglés e em lojas multimarca têm as mesmas promoções?

As lojas físicas, corners do El Corte Inglés e a loja online têm os mesmos preços. Além disso, em compras superiores a 30€, oferecemos meias. As lojas multimarca têm os seus próprios descontos e promoções, que podem diferir das da Blue Banana.

Quais são as promoções e ofertas no Outlet?

O Outlet tem peças com até 60% de desconto. Além disso, também oferecemos meias em compras superiores a 30€.

DÚVIDAS SOBRE CÓDIGOS DE DESCONTO

Posso usar um código de desconto ou envio gratuito durante a Black Friday?

Sim, os códigos de desconto são aplicáveis durante a Black Friday, incluindo os do Adventure Pass. Mas, atenção, os “códigos de coordenada” (compostos exclusivamente por números e símbolos) são os únicos compatíveis com todas as promoções; os restantes códigos (compostos por números e letras) também são válidos, mas o seu uso anula a promoção de meias. Lembra-te de que só poderás usar um código por compra, e apenas no site e nas lojas físicas, não em lojas multimarca nem nos corners do El Corte Inglés.

Posso usar os meus códigos do Adventure Pass durante a Black Friday?

Sim! Aproveita e troca os teus Equis por descontos extra em artigos já em promoção. Lembra-te de que podes usá-los no site e nas lojas físicas (não em lojas multimarca nem nos corners do El Corte Inglés), e que o seu uso anula a promoção de meias.

Como funcionam os códigos de coordenadas?

Se encontrares um código de coordenadas da campanha "Black Friday Expedition", podes trocá-lo por um desconto extra na tua compra. Lembra-te de que podes usá-los na loja online e nas lojas físicas, mas não em lojas multimarca nem nos corners do El Corte Inglés.

Quantos códigos posso usar na minha compra?

Só podes usar um código de desconto por compra, seja no site ou numa loja física, por isso, se tiveres vários, escolhe bem o que queres trocar. Lembra-te de que os “códigos de coordenada” (compostos exclusivamente por números e símbolos) são os únicos compatíveis com todas as promoções; os restantes códigos (compostos por números e letras) também são válidos, mas o seu uso anula a promoção de meias. Os códigos não são válidos em lojas multimarca nem nos corners do El Corte Inglés.

DÚVIDAS SOBRE OFERTAS

Como sei se sou uma das primeiras pessoas a ganhar uma sweatshirt? Como posso obter a sweatshirt de oferta?

No dia 29 de novembro, a Blue Banana irá oferecer 10 sweatshirts às 10 primeiras compras de cada loja própria (outlets, lojas multimarca e El Corte Inglés excluídos) e, às 12:00pm CET, 300 sweatshirts às 300 primeiras compras na web superiores a 20€. Em t

Condições da promoção nas lojas: sujeita à disponibilidade limitada de 10 por loja e uma por compra. O cliente não poderá escolher o modelo (será Classic Verde), mas poderá escolher o tamanho, que será tentado consoante os tamanhos disponíveis. Promoção não válida nos córners do El Corte Inglés, outlets nem lojas multimarca.

Condições da promoção na web: sujeita a 300 utilizações do código “BFCLASSICCREW”, apenas uma por compra superior a 20€ e limitada aos modelos Classic Cinza e Classic Verde. Caso o código não funcione na web, o comprador não poderá resgatar o presente devido à falta de disponibilidade ou por não cumprir as condições da promoção. Caso a sweatshirt de oferta não apareça no e-mail de confirmação da compra, o cliente não a receberá (a promoção terá terminado ou o cliente não a adicionou corretamente ou a tempo, nesse caso a Blue Banana não se responsabiliza e não pode enviá-la separadamente).

Condições gerais: a promoção é compatível apenas com os códigos de coordenadas criados para a campanha "Expedição Black Friday" (compostos exclusivamente por números e símbolos, sem letras). O presente não pode ser trocado nem convertido em dinheiro. Se um cliente solicitar a devolução total ou parcial da sua compra, deverá incluir a sweatshirt de oferta. Caso contrário, o valor da mesma será deduzido da devolução. As condições gerais de compra, trocas e devoluções aplicam-se a qualquer encomenda feita durante a promoção.

Como posso obter as meias de oferta?

No site, surge uma mensagem a convidar-te a adicioná-las ao carrinho quando este ultrapassa os 30€. Nas lojas físicas, a nossa equipa oferece-as durante a compra. Lembra-te de que há apenas um modelo, as unidades são limitadas e tentamos sempre acomodar o teu tamanho. Atenção, os “códigos de coordenada” (compostos exclusivamente por números e símbolos) são os únicos compatíveis com todas as promoções, incluindo as meias de oferta; os restantes códigos (compostos por números e letras) também são válidos, mas o seu uso anula a promoção de meias.

Posso escolher o tamanho e modelo das meias de oferta?

Há um modelo de meias, podes escolher o tamanho sempre que haja disponibilidade. Lembra-te de que as unidades são limitadas.

Porque é que o meu presente não chegou?

No site, as meias de oferta devem ser adicionadas manualmente ao pedido, e surge uma mensagem a notificar-te durante a compra. Se não as adicionaste na altura, é normal que não tenham chegado. Se não te lembras se as adicionaste, verifica o e-mail de confirmação que te enviámos quando fizeste a compra. Se as meias não aparecerem, é porque não as adicionaste (ou fizeste-o incorretamente), e nesse caso não poderemos enviá-las em separado. Lembra-te também de que apenas os códigos de coordenada (compostos por números e símbolos) são compatíveis com a oferta. Se utilizaste qualquer outro código (composto por números e letras), terá anulado a promoção de meias.

O que faço se não gostar do meu presente?

As ofertas não são devolvidas, por isso convidamos-te a passá-las a alguém que possa gostar.

DÚVIDAS SOBRE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO

Quanto tempo demora o meu pedido?

Em períodos de alta procura, como a Black Friday ou o Natal, os nossos prazos de entrega podem ser mais longos do que o habitual. Avisamos-te por e-mail quando a tua encomenda sai do armazém. A partir desse momento, a entrega em Espanha costuma demorar entre 2 a 4 dias úteis, embora nestas datas possa levar um pouco mais de tempo. Podes consultar os prazos para outros destinos na nossa página de envios.

Se devolver todo ou parte da minha encomenda, terei de devolver as meias de oferta?

Se devolveres toda a tua encomenda, tens de devolver as meias. Se for uma devolução parcial, tens de devolvê-las caso a peça que fiques tenha um valor inferior a 30€. Se te couber devolver as meias e não o fizeres, deduziremos o custo da oferta do teu reembolso.

Até quando se pode solicitar uma troca ou devolução? Como funcionam?

Estendemos o prazo de devolução habitual até 15.01.24 para poderes cobrir todos os teus presentes de Natal e Ano Novo.

Carrinho de compra

O seu carrinho está vazio

Obter Equis com Adventure Pass

    COMPLETA A TUA COMPRA

    Descontos
    +

    Total:
    0.00€

    Subscreve a nossa newsletter e enviamos-te um desconto de 10%

    Back to top